sábado, 27 de Abril de 2024  16:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-11-2004

Cadastrado perigoso detido em área de serviço da auto-estrada do Norte


Justiça

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem considerado perigoso, na área de serviço de Antuã na auto-estrada A1, que já havia sido condenado por tentativa de atropelamento de uma patrulha da GNR.

Desta feita foi a presumível autoria de crimes de sequestro e de homicídio, na forma tentada, que levou a PJ ao seu encalço, acabando por o deter na auto-estrada, através de elementos da Direcção Central de Combate ao Banditismo, na passada sexta-feira.

De acordo com um comunicado da PJ, a sua localização e detenção foram possíveis "após complexa e morosa planificação e execução".

O homem já havia sido localizado por duas vezes, conseguindo evitar a captura, ao utilizar a viatura de elevada cilindrada que conduzia contra os elementos da Polícia Judiciária, ferindo dois agentes e causando danos consideráveis em quatro viaturas, duas delas da Polícia.

O detido, que vai agora cumprir a pena a que estava condenado, é considerado perigoso e violento, nomeadamente contra elementos das forças de segurança, sendo já alvo de um mandado de detenção, para cumprimento de um ano de prisão pelos crimes de fuga, tentativa de atropelamento e disparos, com arma de fogo, contra soldados da G.N.R.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®